Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
Quero comentar a minha indignação com relação à falta organização, bom senso e infra-estrutura do evento.
Sustentabilidade passou bem longe dali.
Trabalho com produção de eventos e acho que nem 20% dos quesitos de produção de qualidade foram atendidos.
Na verdade já sabemos como funciona esse tipo de festival no Brasil. Já saímos de casa sabendo que passaremos por situações de constrangimento e maus tratos.
Primeiro, muito legal a sugestão e incentivo ao uso de taxi, porém fazemos o que com o trânsito de 2 horas para chegar até o local? Tá barato taxi, né? Utopia, desculpe estamos em SP.
Mandaram muito mall na escolha do local, trânsito, perigoso. Além disso festival de domingo? Um super mega show as 20h00 de domingo? Esse show é para acontecer de sábado. Todo mundo trabalha de segunda feira. Minhas amigas e eu levamos mais de 01h30 para chegarmos em casa após o show.
Depois, mega desorganização para estacionar, falta de isolamento para os pedestres circularem nas calçadas, pq não alugaram outro espaço criando bolsões, criando estrutura para as pessoas terem o mínimo de segurança e bom serviço?
Terceiro, fila ridícula para entrar no espaço. A responsabilidade é da polícia, mas o evento era de vcs, a primeira coisa que me preocupo em meus eventos é com meu público, sem público não há evento. Quem confia na PM já viu o que dá.
O layout do local super mal aproveitado, tudo muito disperso, mal organizado, projeto sem lógica nenhuma, tudo longe....enfim....
Agora vem o pior.....tivemos 40.000 pessoas no evento. Os portões foram abertos as 12h. Me deculpe queridos, que alimentação era aquela? Aquele sanduíche massudo horrível, e aquela pizza??? O que era aquilo? E a quantidade de caixas para comprar a fichinha? Dois caixas??? Que estrutura é essa? Piada sem graça!!!! Fila de três horas para comprar aquela comida sem graça? Desculpa estamos em SP terra do caos, mas metrópole gastronômica, se talvez a organização se preocupasse menos com o superfaturamento poderiam ter oferecido mais qualidade e mais serviço para atender ao público. O que não falta é buffet de qualidade. Fora o preõ que era absurdo. R$ 7,00 uma pizza horrível daquela, e nem varieadade de sabor. A estrutura definitivamente não atendeu à demanda.
Pouquíssimos banheiros, mal localizados. Dois bares no evento todo. Falta de estações de alimentação na pista. Entre um show outro era necessário andar uma super distância, pegar uma mega fila e ainda ser mal atendido e comer mal.
Na sáida do evento todos os acessos abandonados, nenhuma segurança, andávamos na rua como se fossemos um bando de perdidos, foi horrível.
Isso foi a parte ruim, mas seremos justos em comentar que a qualidade do som estava sensacional, o palco super imponente e a agenda do evento seguida á risca. A minha maior preocupação era em relação à isso pois sou super fã do DMB e da música com qualidade. Quanto à estrutura já esperava um perfil amador, mas com relação ao som, telão e palco parabéns.
Acho que para o próximo evento um pouco mais de bom senso na organização e respeito às necessidades do público será muito apreciado. Mais profissionalismo. Obrigada!!!!
SERÁ LANÇADO UM DVD COM OS SHOWS QUE OCORRERAM NO EVENTO????
© 2010 Criado por ABOUT US
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço