About Us

Eu não tenho carro, nem carona e nem bike... huaihai...ou seja... vou de transporte público... não vi nenhuma informação sobre como chegar ao evento a não ser de carro...

Vcs sabem como chegar lá de ônibus ?!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou com o mesmo problema, e o pior, venho de Belo Horizonte e não conheço SP hahaha

Como chegar lá de ônibus? Ou alguma carona disponível?

Responder esta

moro perto do metrô santa cruz... eu sei que tem um ônibus que vêm de lá da francisco morato que vem direto pro metrô santa cruz... mas não sei o nome qdo ele vai pra lá... vou me informar na estação de noite... e pesquisei no site da SPTRANS... tem um ônibus que sai do Paraíso

Linha
795P-10 PARQUE DO ENGENHO
Embarque R. DR. TOMAZ CARVALHAL, 106
Tarifa R$ 2,30
Percurso 13,23 Km Tempo 00:42
Desembarque AV. PROF. FRANCISCO MORATO, 5076 PARADA: PARADA SANTA CRESCENCIA REF.: R STA CRESCENCIA

e um que sai da praça da república que é mais central literalmente... ahhaahha

Linha 7393-10 INOCOOP CAMPO LIMPO
Embarque AV. IPIRANGA, 250 PARADA: PARADA PRACA DA REPUBLICA REF.: PC DA REPUBLICA
Tarifa R$ 2,30
Percurso 12,50 Km Tempo 00:51
Desembarque AV. PROF. FRANCISCO MORATO, 5076 PARADA: PARADA SANTA CRESCENCIA REF.: R STA CRESCENCIA

=)

Responder esta

E como aí a partir do Terminal Rodoviário do Tietê mocinha???

Tatiane Lima said:
Onde voces moram?
Eu moro aqui na chacar do jockey,se voces quiserem ajuda =)

Responder esta

olha gente... o itinerário da sptrans é bem útil...

segue o link
http://200.99.150.164/PlanOperWeb/

Responder esta

Oi Gente...

Depende de onde vc vem...
Dê uma olhada na Comunidade do orkut do Dave Matthews Band que eu coloquei lá várias opções de como chegar...
esta num tópico "da rodoviária até lá"... alguma coisa assim... rs...
não fui eu que criei, só repondi...rs...

Se não me engano no Metro Santa cruz, tem um Onibus chamado Jd. Maria Sampaio que passa no local do evento...
e da Rodoviaria tem um ônibus intermunicipal chamado Embu - Pq. Pirajussara que passa na própria Av. Pirajussara, alias, mais conhecida como Eliseu de Almeida...pois pouca gente sabe que a Av. Eliseu de Almeida acaba e vira Pirajussara

Responder esta

Gustavo, ñ sei se vai ler, mas to saindo de BH, amanhã as 7hs de carro do barro preto. se quiser carona, me liga 31-8503-0333 abs!

Gustavo Squall said:
Estou com o mesmo problema, e o pior, venho de Belo Horizonte e não conheço SP hahaha

Como chegar lá de ônibus? Ou alguma carona disponível?

Responder esta

Pessoal, eu vou de carro só eu e mais uma amiga.
Moro no Tatuapé, se alguém quiser carona pode falar!

Responder esta

Oi Grace!

Acredito que no site da sptrans você consiga informações ......... Eu estou com o mesmo problema, moro no km 15 da Raposo Tavares e vou procurar me informar lá!

Abs.

Responder esta

gente... vou pegar um busão lá na república mesmo... essa linha

Linha 7393-10 INOCOOP CAMPO LIMPO
Embarque AV. IPIRANGA, 250 PARADA: PARADA PRACA DA REPUBLICA REF.: PC DA REPUBLICA
Tarifa R$ 2,30
Percurso 12,50 Km Tempo 00:51

e bom show pra todo mundo ! =D

Responder esta

Como morador da área, recomendo não contar com os ônibus da Eliseu, principalmente de domingo na parte da noite. Já na Francisco Morato é mais tranquilo, passa uma boa quantidade de ônibus que sobem a Rebouças/Consolação/Paulista. Mas procurem no site da SPtrans um onibus de referencia, como a Grace fez, só para garantir.
Outra é dividir um taxi pra 4 pessoas... sai uns 7 a 10 reais pra cada um até o Metro Clinicas.

Responder esta

Oi Juliana ... moro proximo do Tatuape e to precisando carona ... que hrs vc vai?
qq coisa me avisa ...(9485 0111)
Dennis
dennisausbrasilien@hotmail.com

Responder esta

eu aceito carona - moro perto da usp,mas tbm nao sei como chegar...me parece q eh facil,mas...11 37681855 ou 97023297,obrigado.

Responder esta

Responder esta

RSS

Apoio

© 2010   Criado por ABOUT US

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço