About Us

pela ma estrutura do local nao havia vaga no estacionamento e nenhum lugar para parar.
Quero meu dinheiro de volta

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Também quero meu dinheiro de volta!!!!!! Amanhã cedo estarei no PROCON. Acabei de chegar em casa depois de 3 horas no trânsito da Av Francisco Matarazzo e mais uma hora tentando estacionar o carro. Estou indignada!!!!
Como podem promover um festival desses, cobrar o preço que cobraram, em uma região sem nenhuma infra-estrutura?

Responder esta

UMA GRANDE PALHACADA.
NAO TEM CAPACIDADE PARA ORGANIZAR UM EVENTO,ENTAO NAO FAZ.
DUAS HORAS PARA CHEGAR, UMA PARA PARAR O CARRO EM UM BARRANCO, MAIS UMA ANDANDO E DUAS PARA VOLTAR PARA O CARO.
QUE MERDA. NO PROXIMO, TO FORA.

Responder esta

E' UM ABSURDO COBAREM UM VALOR DESSE PARA O SHOW E NAO TER INFRA PARA FAZER...2 HORAS DE TRANSITO SEM PLACA INDICATIVA, MAIS 1 HORA PARA CHEGAR NO ESTACIONAMENTO E AINDA PAGAR 30 REAIS PARA PARAR O CARRO EM UM BARRANCO, AINDA BEM QUE TENHO UM JIPE SENAO NAO SAIA DE LA.
ESTOU INDIGNADA...SEM PALAVRAS...

CHRIS

Responder esta

Em vez de reclamar porque não chegaram mais cedo...eles não podem ter culpa pelos erros de vocês...e caso vcs não saibam todo show tem baderna e quem faz a baderna são as pessoas que vão e não os organizadores, pense bem antes de falar merda ;D

Shows muito bons...Ben Harper rula!

Responder esta

Bom eu acho q foi muito bom......mas só fui para ver Nx Zero praticamente e cheguei 2:15.....Ja tinha acabado o show.....
Acho que vocês deveriam dar mais horas de show a cada banda ou cantor, e atender todos os plublicos...
Com musicas de Rock,Reg,Psy,Pop,Axé e Samba.....foi bom ,mas quase nunca consegue agradar a todos infelizmente...

Responder esta

O evento na minha opinião tinha um pq de ser, a sustentabilidade. Sabia q os caras possuem duas ONGS e q o NX Zero pretende lançar uma música sobre isso? Quem curti eletrônico teve a oportunidade de ir no Skol Beats...

Responder esta

Fui para ver Dave Matthews Band e Ben Harper, os Shows foram excelentes, mas a organização poderia ter sinalizado melhor o local e informado com antecedencia os valores do estacionamento, pois fui com a minha namorada e eu tinha pouco mais de R$ 40,00 no bolso, acabei dando meia volta no estacionamento e deixando o meu carro na casa de um colega meu que mora a duas quadras do estacionamento oficial.
A saida do show realmente estava mal sinalizada e desorganizada pois a rua Caminho do engenho é mão dupla e muitos que saiam do estacionamento sem saber acabavam saindo pela contra-mão, como moro na região fui embora por dentro do bairro sem maiores problemas.

Responder esta

Na verdade, o Nx Zero não deveria nem ser escalado para esse festival, além de ser incoerente em relação aos outros artistas, por qual motivo escalar um grupo de pop rock que está no auge e nas graças da garotada, sendo que o horário que eles tocaram, não havia nem 20% do público....

Vai entender....

Responder esta

Eu jamais voltarei nesse local....

Totalmente sem estrutura, e o mais curioso:

Um festival que prega atitude das pessoas, eu registrei dezenas de pessoas furando fila na maior cara-de-pau na hora de comprar comida...pessoas jogando lixo no chão....e por aí vai!!

Parabéns para essas pessoas!!!!!

Responder esta

Show la, sem chance!!! Nunca mais!!!
Falta de estrutura!!
Sinalização péssima e confusa!
Estacionamento não existia.
Ter que parar o carro a 1km e meio foi cruel!!
Fiquei mais tempo tentando chegar e tentando estacionar do que no evento.
Decepão!!!

Deveria ter sito no sábado!

Responder esta

QUE A SINALIZAÇÃO PARA O LOCAL ESTAVA RUIM, QUE O PREÇO E AS CONDIÇÕES DO ESTACIONAMENTO ERAM ABSURDAS CONCORDO PLENAMENTE. MAS QUALQUER SHOW TEM SEUS PROBLEMAS DEVIDO A GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS. TRÂNSITO .... PARA AQUELES QUE NAO CONHECEM E NAO TEEM CRIATIVIDADE PARA CORTAR E ETC.... ESSE ESTAVA PESADO.
MAS O LOCAL EM SI TEM UMA ÓTIMA INFRAESTRUTURA, BANHEIROS FUNCIONANDO BEM, BEBIDAS SEMPRE GELADAS, MESMO CHEIO SOBROU ESPAÇO. E OS SHOWS FORAM ESPETACULARES SEM DÚVIDA VOLTAREI. ANIMAL.

Responder esta

Eliane said:
Também quero meu dinheiro de volta!!!!!! Amanhã cedo estarei no PROCON. Acabei de chegar em casa depois de 3 horas no trânsito da Av Francisco Matarazzo e mais uma hora tentando estacionar o carro. Estou indignada!!!!
Como podem promover um festival desses, cobrar o preço que cobraram, em uma região sem nenhuma infra-estrutura?

UMA PENA QUE VOCÊ FOI PARA O JOGO DO PALMEIRAS, PQ FRANCISCO MATARAZZO É NA POMPÉIA EM FRENTE AO PALESTRA ITÁLIA. PARA O FESTIVAL ABOUT US UM PROBLEMA QUE HOUVE NA IDA TAMBEM FOI O JOGO DA SELEÇÃO NO MORUMBI, MUITO PRÓXIMO AO EVENTO.

Responder esta

Responder esta

RSS

Apoio

© 2010   Criado por ABOUT US

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço