About Us

pela ma estrutura do local nao havia vaga no estacionamento e nenhum lugar para parar.
Quero meu dinheiro de volta

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

A quem de direito do About us Festival,

sugiro, ao invés de incentivar discussões sobre opiniões individuais onde uns acham que foi jogada de marketing e outros pensam que o evento foi bom nisso ou naquilo, façam a prestação de contas ao público sobre o evento e deixem que cada um julgue da maneira que bem entender. MAS FAÇAM A PARTE DE VCS.

Sustentabilidade, além de questões ambientais, envolve responsabilidade social.

Responsabilidade social significa transparência, comunicação, informação, ou seja, se vcs prestarem conta de como foi pensado o evento informando por exemplo, o porquê da escolha do local, logística definida na distribuição dos “porta-bitucas”, a base de cálculo para precificar ingresso, estacionamento e sanduíches, plano de comunicação e acessibilidade ao público, resultados alcançados no evento como número de latinhas, ações que beneficiaram a comunidade local, entre muitas outras informações que vcs definiram no planejamento (sustentabilidade) do evento, tenho certeza que muitos dos questionamentos deixariam de existir.

Isto é SUSTENTABILIDADE!!!!

Minha opinião é que muitas destas questões não foram pensadas e tenho certeza que esta opinião é a mesma para muitos outros.

Ressalto alguns pontos positivos como a escolha das bandas, pontualidade dos shows e as amostras de práticas de reciclagem e reutilização de materiais.

Obviamente a idéia de criar um evento sobre sustentabilidade é excelente MAS o conceito deve ser muito mais trabalhado e se não for possível pensar em todas as questões (ambiental e social) NÃO UTILIZEM A PALAVARA SUSTENTABILIDADE.

Ficamos no aguardo da prestação de contas objetiva.e sem ofensas.

Responder esta

Todo o resultado do evento , bem como explicações sobre o mesmo será divulgado ao público em breve.

Responder esta

Raisa, acho que é disto que a maioria está reclamando, de maneiras diferentes. A tristeza de tudo é que quem está "monitorando" o forum não tem a menor noção de como lidar com o público.

Que venham mais e melhores festivais neste tema. Está provado que tem espaço e público pra isso.

Raisa Guerra said:
Mas quando cheguei e me fizeram jogar minha comida fora (apesar de vc não saber isso, isso aconteceu com mta gente) e não sei com que propósito... vi que aquilo tudo era uma mentira!!
Não sei de quem partiu essa mentira... e não estou interessada mais nisso... Estou fazendo a minha parte, sustentabilidade faço na minha vida, com o que consumo e com o que deixo de consumir, com minhas atitudes!

Foi uma proposta muito boa, mas acho que essas coisas merecem mais cuidados. esse assunto está sendo tratado dentro de uma lógica que pra mim não combinam... são muitas incoerências entre falas e atitudes.

Responder esta

Que a organização pecou em vários aspectos, é fato. Mas alguns comentários deste tópico mostram a completa falta de "cultura de show" das pessoas.

Cultura de show é saber que em QUALQUER lugar, onde estejam 40 mil pessoas, as filas vão existir. E saber que, onde existem filas, infelizmente, existem os babacas para furá-las. Isso é culpa da organização do evento? Não! Isso é culpa da falta de educação das pessoas. Eventos - sustentável ou não- concentram pessoas mal educadas.

Cultura de show é saber que não se pode entrar com latinhas de cerveja e comida no lugar do evento.Então, pq caralho, as pessoas ficam nessa ladainha sem fim? Se vc está num evento sustentável, obviamente a comida tem que ser orgânica. Eu comi o sanduíche de frango e cenoura. Era péssimo, totalmente sem gosto. Mas eu escolhi estar naquele evento, logo, eu assumi que entraria no esquema. Vcs queriam o que? Quiosque do Bobs lá dentro?

Cultura de show é saber que estacionamento é um capitulo a parte e chato pra caralho. Lá, o estacionamento era uma merda. Numa ribanceira sem fim. E demorava pra achar a vaga. E demorou pra conseguir sair. Em shows no estádio do Morumbi a gente não enfrenta os MESMOS problemas? Diferença é que estamos mais acostumados com aquele lugar, e já sabemos o posto na avenida onde parar o carro antes de chegar na muvuca. Estacionamento faz parte do show. Não quer passar perrengue, vai de ônibus, de bicleta ou a pé. Simples assim.

Cultura de show é saber que, apesar de tudo, o show sempre vale a pena.Se vc tem dúvidas disso, nem saia de casa. Sua presença pode estragar a vibe do show.

Então, que tal parar de reclamar, e começar a fazer algo?

Responder esta

NA MINHA OPINIÃO, VCS ESTÃO RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA...RSRSRS
DOIS ASTROS DO BRASIL E DUAS BANDAS INTERNACIONAIS, MUUUITO BOAS POR SINAL, POR ESSE PREÇO...NÃO VAI TER IGUAL......E NA PRÓXIMA VE SE CHEGA MAIS CEDO....E SAI LANCHADO DE CASA.....RSRSRSRS...
VAI SER RECLAMÃO ASSIM, NÃO SEI AONDE.....HAHAHA

Responder esta

"Fools will be fools
And wise will be wise..."

I believe in a better way!

Responder esta

Sacrilégio chamar shows de Ben Harper e DMB de palhaçada, né? Se nem os shows foda foram capazes de te fazer superar os perrengues - totalmente PERTINENTES a qualquer evento que aglomere 40 mil pessoas - é bom vc ficar de fora meso. Não só dos próximos shows lá, como tb em estádios, parques, etc, etc. Sua vibe pode estragar o som e acabar com a diversão da galera.

Rafael Magalhaes said:
UMA GRANDE PALHACADA.
NAO TEM CAPACIDADE PARA ORGANIZAR UM EVENTO,ENTAO NAO FAZ.
DUAS HORAS PARA CHEGAR, UMA PARA PARAR O CARRO EM UM BARRANCO, MAIS UMA ANDANDO E DUAS PARA VOLTAR PARA O CARO.
QUE MERDA. NO PROXIMO, TO FORA.

Responder esta

Amigos
Caso as agressões e palavras indevidas continuem a aparecer nesse tópico, ele será bloqueado e o usuário banido do fórum.

Não gostariamos de chegar nisso.

Colaborem.

Responder esta

É...VCS TEM RAZÃO...
OPINIÃO É OPINIÃO....MAS TYOMARA QUE ESSAS OPINIÕES NÃO AFETEM A VINDA DE MAIS FESTIVAIS COMO ESSE...ESTA PROVADO QUE A MAIORIA GOSTOU....

ABOUT US said:
Amigos
Caso as agressões e palavras indevidas continuem a aparecer nesse tópico, ele será bloqueado e o usuário banido do fórum.

Não gostariamos de chegar nisso.

Colaborem.

Responder esta

Responder esta

RSS

Apoio

© 2010   Criado por ABOUT US

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço