Pessoal, achei um pouco estranho os comentários reclamando sobre a falta de infra do evento. eu DISCORDO plenamente!!!
- para quem reclamou do estacionamento - vcs pensaram que talvez pudessem ir de bike já que estamos falando de um novo mundo com uma nova forma de pensar sobre o meio ambiente? vcs pensaram que em festivais talvez a melhor maneira é ir de taxi?
- para quem reclamou da comida - vcs pensam que vão num restaurante onde podem solicitar o que quiserem? gente, estavamos num festival de musica...e até onde sei, a música eh o motivo principal de estarmos lá!!
Vi muita gente sem noção achando que estava numa balada, vi gente de costas pro palco. vi gente não respeitando o próximo que gastou uma grana pelo ingresso e quis curtir o show...provavelmente foram estas as pessoas que não ficaram satisfeitas....
É lastimável que as pessoas não tenham bom senso para entender como funciona um festival.
Resumindo, as bandas que eu fui para assistir foram PERFEITAS - DMB apavorou e BH também, isso foi o mais importante para mim...E então? Será que estávamos no mesmo festival?
PARA CONCLUIR, ESTAMOS PRECISADOS DE FESTIVAIS COMO ESTES. FELIZMENTE ESSA ONDA VOLTOU NOVAMNETE E ESTOU MUITO FELIZ DE PODER PRESENCIAR EVENTOS DESSE NAIPE COM BANDAS INCRÍVEIS!!! PARA OS QUE ENTENDEM DO QUE EU FALO, DEU PARA SENTIR A ÓTIMA ENERGIA QUE ROLOU!!!
CHEERS
Thais
Tags:
Compartilhar
-
▶ Responder esta