About Us

Pessoal, achei um pouco estranho os comentários reclamando sobre a falta de infra do evento. eu DISCORDO plenamente!!!

- para quem reclamou do estacionamento - vcs pensaram que talvez pudessem ir de bike já que estamos falando de um novo mundo com uma nova forma de pensar sobre o meio ambiente? vcs pensaram que em festivais talvez a melhor maneira é ir de taxi?

- para quem reclamou da comida - vcs pensam que vão num restaurante onde podem solicitar o que quiserem? gente, estavamos num festival de musica...e até onde sei, a música eh o motivo principal de estarmos lá!!

Vi muita gente sem noção achando que estava numa balada, vi gente de costas pro palco. vi gente não respeitando o próximo que gastou uma grana pelo ingresso e quis curtir o show...provavelmente foram estas as pessoas que não ficaram satisfeitas....

É lastimável que as pessoas não tenham bom senso para entender como funciona um festival.
Resumindo, as bandas que eu fui para assistir foram PERFEITAS - DMB apavorou e BH também, isso foi o mais importante para mim...E então? Será que estávamos no mesmo festival?

PARA CONCLUIR, ESTAMOS PRECISADOS DE FESTIVAIS COMO ESTES. FELIZMENTE ESSA ONDA VOLTOU NOVAMNETE E ESTOU MUITO FELIZ DE PODER PRESENCIAR EVENTOS DESSE NAIPE COM BANDAS INCRÍVEIS!!! PARA OS QUE ENTENDEM DO QUE EU FALO, DEU PARA SENTIR A ÓTIMA ENERGIA QUE ROLOU!!!

CHEERS

Thais

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Engraçado! Se a música é o principal motivo de estarmos lá, serviram "aquilo" pra galera comer ou simplesmente não coma, né?! Ou vc se alimentou em 10hs de festival somente de música?!
abs

Responder esta

hahahahaha... me alimentei de MUSICA!!!!!!!! perfeito!!!!!
nx zero nao era minha cara, fui depois do almoço. sussa mesmo ;)
vi uma galera comendo umas frutas e tal. poderia ter levado não acha?!
para tudo sempre tem um jeito. prefiro solução do que reclamação!!
beijo

Luiz e Má said:
Engraçado! Se a música é o principal motivo de estarmos lá, serviram "aquilo" pra galera comer ou simplesmente não coma, né?! Ou vc se alimentou em 10hs de festival somente de música?!
abs

Responder esta

Eu comi muuuuuito antes de ir pra lá e cheguei só pra curtir os shows mesmo!... Demais! Adorei!..

Responder esta

Thais, Mais uma vez você esta enganada.
Não era permitida a entrada com comida e bebida.
Os que entraram, tiveram sorte.
Os porteiros estavam instruidos a obrigar o público a jogar fora tudo, ou comer antes de entrar.

Mais uma vez.

Responder esta

levei minha propria agua
levei meu incenso
levei pistaches e amêndoas
levei muita energia positiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fui de taxi, dividi com mais 3 pessoas. as coisas funcionam para alguns meu camarada ;)

Rafael Magalhaes said:
Thais, Mais uma vez você esta enganada.
Não era permitida a entrada com comida e bebida.
Os que entraram, tiveram sorte.
Os porteiros estavam instruidos a obrigar o público a jogar fora tudo, ou comer antes de entrar.

Mais uma vez.

Responder esta

é isso ai!!!

Michele Lourenço said:
Eu comi muuuuuito antes de ir pra lá e cheguei só pra curtir os shows mesmo!... Demais! Adorei!..

Responder esta

Thais,

O dia que SP for seguro o suficiente para sairmos as 23h30 de um lugar super afastado como era o de ontem, poderemos ir sim de bike, e felizes.

Responder esta

Não me importo em ficar com um pouco de fome, pelo simples fato dos shows terem sido ótimos, salvo NXzero que tb não vi pq não quis...mas há de concordar comigo q o valor estava abusivo para o que ofereciam! Afinal algumas pessoas necessitam mais que outras de alimento, esses que pra mim deveriam ser de melhor qualidade e mais opções! Quem sabe da próxima não faço uns "quitutes" e ainda tiro o meu $ por fora vendendo pra galera...rsrs
abs

Responder esta

Thais eu aceito seu ponto de vista e acho que tudo isso funcionaria perfeitamente se houvesse coerência na proposta. Como você vai observar não é seguro sair de bicicleta em São Paulo, ainda mais naquela região, às 23h30. Taxi, dependendo da região, fica muito caro. Comida, para algumas pessoas, foi barrada na porta. Sabe, hoje nós somos vítimas da sociedade que foi transformada por uma geração que nas décadas de 60 e 70 disse e lutou para mudar o mundo. Eles realmente conseguiram mudar o mundo, nos deram mais liberdade, mas também aumentaram o consumo, as industrias e isso que conhecemos por capitalismo.... não podemos cair no mesmo erro! O fato de buscarmos alternativas sustentáveis não significa trazermos pra nós a responsabilidade de outros. Para ir ao evento nós pagamos e, o mínimo que a organização poderia ter feito era oferecer a estrutura necessária para a quantidade de pessoas que lá estiveram. Ninguem quis nada além disso. Em uma comparação rápida é o mesmo que aceitarmos os sistemas de saúde, transporte e educação que o governo nos oferece, quando pagamos impostos para termos de qualidade; e, para nos satisfazer sozinhos, vamos lá e pagamos além em plano de saúde, escola particular e carro porque nenhum destes serviços corresponde a qualidade desejada pelo povo.

Responder esta

Thais, não é porque você não precisou usar os serviços disponíveis no evento que eles não foram uma merda, afinal, você não é a única pessoa que existe no mundo. É como se você dissesse que o festival não tem responsabilidade alguma sobre o que acontece lá dentro ou em volta dele. Gostei dos shows e da pontualidade. Mas tudo que o festival conseguiu reciclar lá dentro foi compensado com uma hora de emissão de carbono coletiva dos carros que esperaram pra sair do estacionamento.

Responder esta

Eu achei tudo incrível!! Fui até ali próximo de carro e meia hora a pé com uma turmona, aí sim!

(Falando deste e dos outros tópicos!)
Comi bastante antes de ir, então não tenho opinião sobre a comida!
O som tava ruim? Mal distribuído? Pois eu achei o som animaaaaaaaaaaallll! Estava perfeito e dava pra ouvir perfeitamente!
Banheiro? Me desculpem, não tem um lugar, uma balada, que tenha mais que mil pessoas e você não vá esperar numa fila. E não concordo, tinha muito banheiro e era fácil o acesso, a fila maior que peguei pra ir no banheiro foi logo no começo e tinham DUAS meninas na minha frente! Em relação à limpeza dos químicos, eu acho que em meio a todas aquelas pessoas que vão ao banheiro ao mesmo tempo, impossível manter limpo e cheiroso! Não faltou papel em nenhum momento, assim já estou feliz! Rs
Pra pegar cerveja, até concordo com o “pra quê os copos?”, “mais lixo”... mas sobre a demora: não demorei mais que cinco minutos pra pegar bebida!
O que acho que poderia melhorar sim: maaais lixos no meio da galera, era ruim ficar carregando os copos durante o show, ou andar atééé o bar pra jogar no lixo!

Mas ou teve gente que deu muito azar no show, ou eu que dei muita sorte!!
UUUHHHUUUU FOI ANIMALLL E QUEROOOOOOOO MAISSS FESTIVAIS ASSIM!
Beijos!

Responder esta

O evento em si foi Otimo... era um Evento voltado para Sustentabilidade..... Transporte publico havia bastante , ate com parada na porta principal do evento.
Claro que iria haver caos na hora da entrada a maioria das pessoas quer chegar para ver o Ben Harper e Dave..... Era previsto o caos....
Quanto ao transito quem mora em São Paulo já deveria saber ,há transito qualquer hora e dia.. não tem mais essa de horario de pico.....
O festival está de parabens.... as oficinas eram bem interessantes e de alta qualidade..... foram pontuais, o que na maioria dos shows não acontecem, Bem organizado.
A maior falha, na minha opnião, foi a escolha da apresentadora... Nossa essa Cris comentou varias gafes, deveriam ter escolhido aguém engajado com as causas ambientais....
E Nz0 poderia ficar de fora ou ser o primeiro , pois muita gente não viu o afrolata pq depois ira ter esse grupinho da moda!
Parabens á todos!
Espero que haja mais festivais com esta iniciativa...

Responder esta

Responder esta

RSS

Apoio

© 2010   Criado por ABOUT US

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço