Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Tags:
Incrível esse povo reclamando gente.... se querem comidinha boa... bebidinha gelada e barata... nenhum problema de locomoçao.. e custos baixissimos.... FIQUEM EM CASA VENDO UM DVD DO BEN HARPER ou DMB.... Passei as 10hrs do festival com uma pizza nojenta sim... mas comi legal antes... fui para ver os show e não buscando o conforto do meu lar... E olha que foi de Ribeirão Preto, peguei trânsito.. paguei caro.. mas valeu cada centavo! Pagaria tudo de novo só para ver esses show únicos e maravilhosos que foram!
UMA PENA SE CONTENTAREM COM TÃO POUCO E NEM SE IMPORTAR COM O USO E DESTINO DO SEU DINHEIRO.
O SHOW FOI IRADO. CONCORDO PLENAMENTE.
A ORGANIZAÇÃO NOS ROUBOU OU NOSSA GRANA FOI PARA PAGAR OS ARTISTAS E O RESTO FOI "CORTESIA DA CASA". HAHA SERÁ? HEHEEH
PROXIMO FESTIVAL DESTE ESPERO QUE SEJA "ABOUT THEM " PQ EU ESTOU FORA.
UM ABRAÇO À TODOS E ESPERO QUE BUSQUEM SEMPRE MELHORIAS E SE INDIGNEM COM O QUE NÃO PRESTA.
AOS CANTORES E BANDAS, MEUS PARABÉNS
AOS ORGANIZADORES, MEUS VOTOS DE FALÊNCIA E FRACASSO, SE NÃO SABE FAZER, NÃO FAZ.
SUSTENTABILIDADE, SÓ SER FOI DOS PRÓPRIOS BOLSOS.
LEMBREM-SE: A CALÇADA EM FRENTE A SUA CASA,TBM FAZ PARTE DELA.
PS: CARINA, A RESPOSTA A MINHA PERGUNTA, FICA PRA PRÓXIMA NÉ? AFINAL AGORA VOU CUIDAR DA VIDA DAS 5500 PESSOAS QUE NECESSITAM DOS MEUS CUIDADOS E DAS MINHAS ATITUDES SUSTENTAVEIS PARA QUE UM EMPREENDIMENTO NÃO POLUA E NÃO GERE MAIS RESÍDUOS QUE PODE ADMINISTRAR.
UM ABRAÇO A TODOS E BOA VOLTA DE BIKE PRA CASA. OPS ECONOMIZE NO BANHO HEIM.
SERÁ QUE ALGUEM DA ORGANIZAÇÃO ESTA PREOCUPADO COM "PÓS EVENTO" OU ESTÃO MUITO OCUPADOS CONTANDO O DINHEIRO?
ACHO QUE A SEGUNDA OPÇÃO, AFINAL ------CADÊ VCS?/??!?!?!?!!? ALGUÉM NOS ESCUTA ?!?:!?!?!?!
Concordo com vc que os shows foram PERFEITOS...
Mas fiquei puto com o a organização pr vários motivos:
1) Não avisaram antes que não poderíamos levar comida. Levei vários rangos (sandubas, frutas, amedoim, barra de cereal) e minha namorada foi barrada na porta "Ou vc come agora ou vc doa - apontando pra um saco plástico preto". Sorte que eu não fui barrado e entramos com metade de tudo...Cara, não sou obrigado a comer o que está a venda...
2)Anunciaram que haveria alimentos "orgânicos" - mini-pizza? esfiha? Faça-me o favor...
3)Tivemos que andar na rua, entre os carros, quase 500m, porque no trajeto do estacionamento pra entrada havia na calçada um corredor VIP. Quem não é VIP pode ser atropelado então?
Fiquei muito decepcionado também com a galera do FODA-SE, jogando lixo no chão, pisando em tudo...Não esperava ver esse tipo de gente lá...Mas paciência, né? Nem todos são conscientes...
Estou no aguardo do próximo evento...Espero que com mais educação...Valeu
levei minha propria agua
levei meu incenso
levei pistaches e amêndoas
levei muita energia positiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fui de taxi, dividi com mais 3 pessoas. as coisas funcionam para alguns meu camarada ;)
Rafael Magalhaes said:Thais, Mais uma vez você esta enganada.
Não era permitida a entrada com comida e bebida.
Os que entraram, tiveram sorte.
Os porteiros estavam instruidos a obrigar o público a jogar fora tudo, ou comer antes de entrar.
Mais uma vez.
© 2010 Criado por ABOUT US
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço