About Us

Pessoal, achei um pouco estranho os comentários reclamando sobre a falta de infra do evento. eu DISCORDO plenamente!!!

- para quem reclamou do estacionamento - vcs pensaram que talvez pudessem ir de bike já que estamos falando de um novo mundo com uma nova forma de pensar sobre o meio ambiente? vcs pensaram que em festivais talvez a melhor maneira é ir de taxi?

- para quem reclamou da comida - vcs pensam que vão num restaurante onde podem solicitar o que quiserem? gente, estavamos num festival de musica...e até onde sei, a música eh o motivo principal de estarmos lá!!

Vi muita gente sem noção achando que estava numa balada, vi gente de costas pro palco. vi gente não respeitando o próximo que gastou uma grana pelo ingresso e quis curtir o show...provavelmente foram estas as pessoas que não ficaram satisfeitas....

É lastimável que as pessoas não tenham bom senso para entender como funciona um festival.
Resumindo, as bandas que eu fui para assistir foram PERFEITAS - DMB apavorou e BH também, isso foi o mais importante para mim...E então? Será que estávamos no mesmo festival?

PARA CONCLUIR, ESTAMOS PRECISADOS DE FESTIVAIS COMO ESTES. FELIZMENTE ESSA ONDA VOLTOU NOVAMNETE E ESTOU MUITO FELIZ DE PODER PRESENCIAR EVENTOS DESSE NAIPE COM BANDAS INCRÍVEIS!!! PARA OS QUE ENTENDEM DO QUE EU FALO, DEU PARA SENTIR A ÓTIMA ENERGIA QUE ROLOU!!!

CHEERS

Thais

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Thais,

PERFEITOS seus comentários!
Concordo plenamente!

Carol

Responder esta

UMA PENA SE CONTENTAREM COM TÃO POUCO E NEM SE IMPORTAR COM O USO E DESTINO DO SEU DINHEIRO.
O SHOW FOI IRADO. CONCORDO PLENAMENTE.
A ORGANIZAÇÃO NOS ROUBOU OU NOSSA GRANA FOI PARA PAGAR OS ARTISTAS E O RESTO FOI "CORTESIA DA CASA". HAHA SERÁ? HEHEEH
PROXIMO FESTIVAL DESTE ESPERO QUE SEJA "ABOUT THEM " PQ EU ESTOU FORA.

UM ABRAÇO À TODOS E ESPERO QUE BUSQUEM SEMPRE MELHORIAS E SE INDIGNEM COM O QUE NÃO PRESTA.

AOS CANTORES E BANDAS, MEUS PARABÉNS
AOS ORGANIZADORES, MEUS VOTOS DE FALÊNCIA E FRACASSO, SE NÃO SABE FAZER, NÃO FAZ.
SUSTENTABILIDADE, SÓ SER FOI DOS PRÓPRIOS BOLSOS.

LEMBREM-SE: A CALÇADA EM FRENTE A SUA CASA,TBM FAZ PARTE DELA.

PS: CARINA, A RESPOSTA A MINHA PERGUNTA, FICA PRA PRÓXIMA NÉ? AFINAL AGORA VOU CUIDAR DA VIDA DAS 5500 PESSOAS QUE NECESSITAM DOS MEUS CUIDADOS E DAS MINHAS ATITUDES SUSTENTAVEIS PARA QUE UM EMPREENDIMENTO NÃO POLUA E NÃO GERE MAIS RESÍDUOS QUE PODE ADMINISTRAR.
UM ABRAÇO A TODOS E BOA VOLTA DE BIKE PRA CASA. OPS ECONOMIZE NO BANHO HEIM.

SERÁ QUE ALGUEM DA ORGANIZAÇÃO ESTA PREOCUPADO COM "PÓS EVENTO" OU ESTÃO MUITO OCUPADOS CONTANDO O DINHEIRO?
ACHO QUE A SEGUNDA OPÇÃO, AFINAL ------CADÊ VCS?/??!?!?!?!!? ALGUÉM NOS ESCUTA ?!?:!?!?!?!

Responder esta

valeu carol! vc sabe me explicar pq a galera prefere as trevas do que a luz?!
será que vivemos em outro mundo??
como falei antes em um desses comentarios, não fantasio, nao sou negativista e não me considero alienada muito menos acomodada. eh tao facil curtir um puta show nao eh mesmo? não entendo como essa galera não fica satisfeita...pena neh..
ontem foi um dos dias mais bacanas da minha vida, acho q esse pessoal nao teve sorte!!!
parece que eles esperavam a superação de todos os problemas do mundo e do planeta...como se tudo mudasse a partir de um about us (tudo nao mudou mas alguma conscientização tenho certeza que já trouxe, espero que isso fique cada vez mais vivo!)
beijo e tudo de bom

Responder esta

Incrível esse povo reclamando gente.... se querem comidinha boa... bebidinha gelada e barata... nenhum problema de locomoçao.. e custos baixissimos.... FIQUEM EM CASA VENDO UM DVD DO BEN HARPER ou DMB.... Passei as 10hrs do festival com uma pizza nojenta sim... mas comi legal antes... fui para ver os show e não buscando o conforto do meu lar... E olha que foi de Ribeirão Preto, peguei trânsito.. paguei caro.. mas valeu cada centavo! Pagaria tudo de novo só para ver esses show únicos e maravilhosos que foram!

Responder esta

demais dar valor para cada instante da nossa vida neh cara?!
concordo com vc!!!! boa a do DVD...rsrsrsrsrsrs
VIVA!!!!!

Alexandre Miranda Forte said:
Incrível esse povo reclamando gente.... se querem comidinha boa... bebidinha gelada e barata... nenhum problema de locomoçao.. e custos baixissimos.... FIQUEM EM CASA VENDO UM DVD DO BEN HARPER ou DMB.... Passei as 10hrs do festival com uma pizza nojenta sim... mas comi legal antes... fui para ver os show e não buscando o conforto do meu lar... E olha que foi de Ribeirão Preto, peguei trânsito.. paguei caro.. mas valeu cada centavo! Pagaria tudo de novo só para ver esses show únicos e maravilhosos que foram!

Responder esta

Rafael,

Ninguem esta falando de querer ver tudo uma maravilha. Obviamente vc perdeu o foco da conversa muito tempo atras, quando vc deixou as opinioes dos outros afetar o seu ego.

Cara, eu li tudo que vc escreveu como comentarios e como topicos da mesma forma que li dos outros. Vc esta tao afogado na sua propria bolha que nao admite que outros pode ter opinioes que fujam das suas.

Nao sei se vc pensa que é o rei do seu pequeno texto, mas parece mais um dos cegos.

Nao pretendo morar num pais aonde esta tudo maravilhoso e nem pretendo viver uma vida aonde so sao flores e arco iris, mas sim PREFIRO viver num mundo aonde vejo o lado positivo, colorido. Nao nego que tinha problemas, todos nos somos problematicos a um certo ponto, mas parte de cada um fazer o que pode e o que acha certo. Esta oportunidade que tivemos no domingo foi simplesmente excepcional e nao deve ser esmagada do jeito que vc esta fazendo. Nao podemos ver o mundo em preto e branco. Amplie sua mente!!!

Cara, eu realmente nao consigo entender que vc saiu de la aborrecido ou chateado pela falta de estrutura - afinal, desde quando que existe algo totalmente perfeito. Claro que vai ter problemas de transito e estacionamento - MORAMOS EM SAO PAULO, claro que vai ter problemas com os precos dos aliementos - TODO SHOW É DESTE JEITO - MONOPOLISTA, claro que vai ter filas para bebidas e banheiros - TINHA MILHARES DE PESSOAS LA. Eu sinto que ao inves de reclamar deste jeito, vc poderia tentar enxergar o que foi bom da noite. Cara, a energia do lugar foi absolutamente contagiante, as bandas foram simplesmente otimas!! O local era lindo - amplo espaco para todos, vista linda e um palco digno de suas bandas.

Este seu discurso eu ja ouvi muitas vezes de muitas pessoas diferentes. Herdamos isto da geracao passada, que reclamam do Brasil como se fosse o lugar menos civilizado do mundo. Mas, na hora que eles tinham o poder de mudar algo e colocar o pais na trajetoria que NOS TODOS achamos que ele deveria estar, amarelaram e nao fizeram nada. Agora sofremos por esta falta de coragem deles. Afinal eles sao os organizadores, administradores, representantes, deputados, senadores e presidentes, que hj governam este pais. Ou melhor tentam governar e administrar este pais.

Eu concordo com a Thais e varios outros neste forum que enxergam que podemos fazer algo de diferente para a proxima geracao de brasileiros. Este forum nao relata somente o que presenciamos no domingo passado. Ele esta envolvido no que vivemos todos os dias.

A todos que lerem - Vamos levar esta dualidade clara de opinioes e juntar forcas para criar algo DIFERENTE. CHEGA DESTE PARADIGMA de um Brasil incapaz, de um Brasil sem condicoes de oferecer dignidade ao seus moradores. VAMOS MUDAR O NOSSO RUMO - VAMOS CRIAR A NOSSA REALIDADE.

"what good is a man who won't take a stand.
what good is a scinic with no better plan."

much love!

Thais said:
wow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao é legal insultar os outros...acho que vc precisa de tratamento psicologico e espiritual tico ;)

não irei interferir em mais nenhum comentário seu - você não vale a pena - não aceita críticas nem troca de idéias - o about us nem é a sua cara.

adios tico

fique só com seu mau humor!!!!!!
peace out

Rafael Magalhaes said:
Mocinha, ta na hora de parar de usar as mãos e começar a usar o cérebro.

Sem comentários, sua anta.

VIVER POSITIVAMENTE, NÃO DEVE ESTAR NECESSARIAMENTE LIGADO A ACHAR TUDO UMA MARAVILHA.
NEM DOIDÃO CONSEGUI ACHAR A ESTRUTURA DO EVENTO BOA.

Rafael Magalhaes said:
UMA PENA SE CONTENTAREM COM TÃO POUCO E NEM SE IMPORTAR COM O USO E DESTINO DO SEU DINHEIRO.
O SHOW FOI IRADO. CONCORDO PLENAMENTE.
A ORGANIZAÇÃO NOS ROUBOU OU NOSSA GRANA FOI PARA PAGAR OS ARTISTAS E O RESTO FOI "CORTESIA DA CASA". HAHA SERÁ? HEHEEH
PROXIMO FESTIVAL DESTE ESPERO QUE SEJA "ABOUT THEM " PQ EU ESTOU FORA.

UM ABRAÇO À TODOS E ESPERO QUE BUSQUEM SEMPRE MELHORIAS E SE INDIGNEM COM O QUE NÃO PRESTA.

AOS CANTORES E BANDAS, MEUS PARABÉNS
AOS ORGANIZADORES, MEUS VOTOS DE FALÊNCIA E FRACASSO, SE NÃO SABE FAZER, NÃO FAZ.
SUSTENTABILIDADE, SÓ SER FOI DOS PRÓPRIOS BOLSOS.

LEMBREM-SE: A CALÇADA EM FRENTE A SUA CASA,TBM FAZ PARTE DELA.

PS: CARINA, A RESPOSTA A MINHA PERGUNTA, FICA PRA PRÓXIMA NÉ? AFINAL AGORA VOU CUIDAR DA VIDA DAS 5500 PESSOAS QUE NECESSITAM DOS MEUS CUIDADOS E DAS MINHAS ATITUDES SUSTENTAVEIS PARA QUE UM EMPREENDIMENTO NÃO POLUA E NÃO GERE MAIS RESÍDUOS QUE PODE ADMINISTRAR.
UM ABRAÇO A TODOS E BOA VOLTA DE BIKE PRA CASA. OPS ECONOMIZE NO BANHO HEIM.

SERÁ QUE ALGUEM DA ORGANIZAÇÃO ESTA PREOCUPADO COM "PÓS EVENTO" OU ESTÃO MUITO OCUPADOS CONTANDO O DINHEIRO?
ACHO QUE A SEGUNDA OPÇÃO, AFINAL ------CADÊ VCS?/??!?!?!?!!? ALGUÉM NOS ESCUTA ?!?:!?!?!?!

Responder esta

O show foi iradooooo!! mta mulher lindaaa!!!
tem q rolar todo o ano!!!!
mas de SABADO!!
ABS

Responder esta

Concordo com vc que os shows foram PERFEITOS...
Mas fiquei puto com o a organização pr vários motivos:
1) Não avisaram antes que não poderíamos levar comida. Levei vários rangos (sandubas, frutas, amedoim, barra de cereal) e minha namorada foi barrada na porta "Ou vc come agora ou vc doa - apontando pra um saco plástico preto". Sorte que eu não fui barrado e entramos com metade de tudo...Cara, não sou obrigado a comer o que está a venda...
2)Anunciaram que haveria alimentos "orgânicos" - mini-pizza? esfiha? Faça-me o favor...
3)Tivemos que andar na rua, entre os carros, quase 500m, porque no trajeto do estacionamento pra entrada havia na calçada um corredor VIP. Quem não é VIP pode ser atropelado então?

Fiquei muito decepcionado também com a galera do FODA-SE, jogando lixo no chão, pisando em tudo...Não esperava ver esse tipo de gente lá...Mas paciência, né? Nem todos são conscientes...

Estou no aguardo do próximo evento...Espero que com mais educação...Valeu

Responder esta

Ola Fabio, eh interessante seu ponto de vista mas isso nao rolou comigo e com o o meu pessoal. tinhamos uma mochila onde levamos agua, frutas, amendoas e nao rolou nada!!!
acho que fomos sortudos mesmo...nao tenho do que reclamar!!!

Fabio Pupo Nogueira said:
Concordo com vc que os shows foram PERFEITOS...
Mas fiquei puto com o a organização pr vários motivos:
1) Não avisaram antes que não poderíamos levar comida. Levei vários rangos (sandubas, frutas, amedoim, barra de cereal) e minha namorada foi barrada na porta "Ou vc come agora ou vc doa - apontando pra um saco plástico preto". Sorte que eu não fui barrado e entramos com metade de tudo...Cara, não sou obrigado a comer o que está a venda...
2)Anunciaram que haveria alimentos "orgânicos" - mini-pizza? esfiha? Faça-me o favor...
3)Tivemos que andar na rua, entre os carros, quase 500m, porque no trajeto do estacionamento pra entrada havia na calçada um corredor VIP. Quem não é VIP pode ser atropelado então?

Fiquei muito decepcionado também com a galera do FODA-SE, jogando lixo no chão, pisando em tudo...Não esperava ver esse tipo de gente lá...Mas paciência, né? Nem todos são conscientes...

Estou no aguardo do próximo evento...Espero que com mais educação...Valeu

Responder esta

Pessoal, esteve bom demais... acho que não faltou infra-estrutura, pela proposta que os organizadores tiveram...
Vocês chegaram a ver a quantidade de copos que foi deixada no gramado, assim que o show do DMB acabou?
Era de dar dó! Quem reclamou da infra-estrutura devería beber cerveja na mão!!!
Até a próxima, que agora eu irei de Coldplay em NJersey...
Até,

Responder esta

Eu tb levei de td, inclusive mta energia positiva. Thais realmente a vibe estava incrível!!!!

Thais said:
levei minha propria agua
levei meu incenso
levei pistaches e amêndoas
levei muita energia positiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fui de taxi, dividi com mais 3 pessoas. as coisas funcionam para alguns meu camarada ;)

Rafael Magalhaes said:
Thais, Mais uma vez você esta enganada.
Não era permitida a entrada com comida e bebida.
Os que entraram, tiveram sorte.
Os porteiros estavam instruidos a obrigar o público a jogar fora tudo, ou comer antes de entrar.

Mais uma vez.

Responder esta

Isso ae... o festival foi muito bom mesmo!!! e pra quem fica reclamando do transito, da comida e bla bla bla... vai se fud.... o importante é que DaveMatthewsBand detonou geral!!! uhuuuuuuuuuuu valeu

Responder esta

Responder esta

RSS

Apoio

© 2010   Criado por ABOUT US

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço