About Us

Meu Deus!!! que apresentação ótima, foi tudo perfeito!!! Dave Matthews falou umas 2 frases em português, elogiou nosso país, fez praticamente "duas horas e meia" de show, tocaram 18 musicas, foi tudo de bom... por isso e muito mais quero Dave Matthews Band de volta ao Brasil !!!!!!!!

Set List:

Two Step, What Would You Say, Corn Bread, Satellite, Dancing Nancies, Crash Into Me, So Damn Lucky, Eh Hee, Water Into Wine, So Much To Say, Anyone Seen The Bridge, Too Much,
Drive In Drive Out, All Along The Watchtower, Ants Marching, #41, Warehouse, Stay (Wasting Time)

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Novamente concordarei com alguém em gênero, número e grau! Vamos militar em prol do retorno de Dave ao Brasil...vai demorar até eu presenciar algo assim...FOI INCRÍVEL!!!!!

Responder esta

Aqui em Manaus, para mim foi o melhor show, eles foram os últimos a se apresentarem e aproveitaram para serem simpáticos, homenagearam o amigo falecido, o dave ficou literamente molhado de tanto suor, mesmo tendo sido na área verde tropical hotel, um espaço aberto, o calor estava d+, a vanessa da mata foi simpática assim como o rappa, qato ao ben happer foi simplesmente simples, agradeceu, cantou e foi .....
compartilho com todos de trazer o dmb!

Responder esta

parece que estavamos todos num transe...
perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quero +
=)

Responder esta

DMB de novo. E rápido!
Foi um show inacreditável. Um setlist perfeito. Fora ver o tesão do Dave no palco...curtindo tudo tanto quanto a gente.

Responder esta

Jonatas Franklin said:
Estava lendo e ví que o show do DMB lá no RJ durou 03:30 hs!!! deve ter sido algo marcante... Volta logo DMB... estamos esperando anciosos!!!

Responder esta

Jonatas, por favor, não me mate de inveja!!!
Nâo vi a apresentação...
Mas eu tbm quero o Dave aqui, principalmente se for em MG

bjo

Responder esta

Marina, o show foi d+... eles precisam voltar logo pro Brasil!!!! e tomara que eles se apresentem em MG par vc curtir um show...
abraço e bjo.

Responder esta

Nossa, e ele falou muito bem em pt, quase sem sotaque, fiquei bem impressionada.

Responder esta

Responder esta

RSS

Apoio

© 2010   Criado por ABOUT US

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço